quinta-feira, 19 de julho de 2007

A NATUREZA EU SOU ?


A natureza pede socorro na esperança de chegar,

quando governa na sombra queima á sombra de

teu olhar.A natureza nós temos esplêndida pra

se cuidar não deixe ela queima.Porque?precisa

sonhar!

A natureza tá triste esperando o seu olhar,

pedindo socorro, no rio que vai chegar,

Vem pneus,lixo e vacas vem cantando a

te pedir, me limpa que to chegando

no avanço do olhar.

Filho cuida de me como cuida de você.

Não queima o manto que natureza eu

sou ,filho vem limpar o pó preto da

esperança de seu olhar.Não má trate a

esperança de um dia ela chegar, te

pedindo pra plantar uma flor em

seu olhar.

Autora:Fátima Araújo

Um comentário:

*andorinharos@ disse...

Estou amando ver este blog nascendo cheio de emoções e textos d auto-ajuda...Fico encantada com tua inspiração e alma ao divagar por tema tão difícil.
Está lindo!
Fátima, amei vir no teu cantinho iluminado e abençoado.
beijos.
Marisa Rosa Cabral.