segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PLENITUDE DE UM POESTA

Nos dias em que vivemos o poeta se transformou em ser que tudo ver e se passa a pensar sastifeito nas formas de escrever seu pensar de amor. Por mais que se pesa nunca e demais vamos nos conscientizar ou a natureza morre e você verá que a ganância do homem com o poeta acabou. Em forma de motor no que se viu foi você produtor em vês de acreditar e a natureza salvar com o moto serra cortou o seu manto o matou. Na plenitude da vida o poeta acreditou e aos seus amigos gritou em forma de seu protesto ele escreveu um verso de agonia ele viveu meu amigo cresceu e logo depois morreu. Porque eles com o moto serra cortaram e a mata o desmatou em sua vida o desastre o transformou em carbono sua ganância a natureza ele matou. Em forma de poesia eu te escrevi e ao mesmo tempo me perecer porque assim peso cuida mais do me querer a natureza desfaz na agonia de um viver minha plenitude é ver a natureza crescer.

Nenhum comentário: