terça-feira, 29 de abril de 2008

MEU AMIGO ANJO


Tenho tanto para dizer, gostaria tanto que você soubesse...Há tanto ódio no mundo, tanto desamor, tanta solidão.Mas em meio a tudo isso, eu encontrei alguém que sabeAmar sem interesse.Alguém que sabe dizer as coisas que preciso ouvir e que nunca,jamais me desamparou.Tudo que preciso, encontro em você. Tudo que quero, você compartilha comigo.Não há meios para se expressar ocarinho, o afeto, e a dedicação que você tem me oferecido.Não há agradecimentos e nem sorrisos que cheguem perto do que você merece.Você é o Anjo que me guarda, a rocha que me fortalece e a luz que me ilumina...Você é a palavra que precisa serdita, o ouvido quando eu preciso me desabafar, o colo quando eu preciso chorar.Você é o conselho quando preciso escutar. Você é tudo, é Amigo(a), é Anjo e, acima de tudo, você évocê mesmo(a) e é por issoque lhe admiro tanto!Quando Deus resolveu medar um Anjo, ele escolheuVOCÊ!

Autoria:
José Carlos Rodrigues

Nenhum comentário: